sábado, 30 de maio de 2009

outro batman?

BATMAN E ROBIN DE UMA "REALIDADE ALTERNATIVA"

Adam West e Burt Ward são mundialmente conhecidos por suas interpretações de Batman e Robin na série de TV dos anos 60. ( Particularmente eu jamais vi um ator com tanta cara de Dick Grayson - pré crise - que Burt ). Mas o que poucos sabem é que uma outra dupla de atores foi cogitada para os papéis:

Lyle Waggoner e Peter Deyell

O Blog TOP GIBI foi buscar pra voces assistirem os testes que eles fizeram para a série:
video


Agora veja o teste de Adam e Burt:
video


Visivelmente dá pra perceber logo de cara que as interpretações de Lyle e Peter são mais sérias e com menos trejeitos. Podemos especular que a série vivida por eles seria diferente mas, eu não arriscaria a dizer que seria melhor ou que faria mais sucesso.

Especulações a parte, deixamos o recado do Blog TOP GIBI:
"Quem já assistiu a essa serie do Batman assista de novo! E quem nunca assistiu, assista! Com certeza vai ser diversão garantida!!!!!!!!!!!!"

Mas agora voces devem estar se perguntando:
O que aconteceu com Lyle Waggoner e Peter Deyell?

O Blog TOP GIBI responde:


Peter R.J. Deyell

Após fazer pequenos papeis e pontas em series e filmes sem muita expressão ele deixou a carreira de ator para ficar atraz das cameras, inicialmente como assistente depois como diretor e produtor mas, mesmo assim, em produções pequenas e sem sucesso.







Lyle Waggoner

Nascido em 13/04/1935 em Kansas City, atingiu fama ao interpretar Steve Trevor na série de TV da Mulher Maravilha, estrelada por Linda Carter. Mas além disso ele participou de séries famosas como convidado ( 'Gunsmoke', 'Perdidos no Espaço', 'Barco do Amor', 'As Panteras', 'Ilha da Fantasia' ).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails