quinta-feira, 25 de junho de 2009

TOP DO GIBI - MELODY - 5ª lugar

TOP do GIBI - Outras Editoras 5º
( esse é o voto da equipe do Blog TOP GIBI - Vote você também )


Criamos esse tópico para que, as pessoas que não conhecem certas personagens, conheçam um pouco mais e entendam porque elas foram votadas, pela equipe do Blog TOP GIBI para as TOP do GIBI, na categoria Outras Editoras.





MELODY JONES


Josie and the Pussycats ou Josie e as Gatinhas, como nós brasileiros as conhecemos, é um desses desenhos mágicos. Com uma fórmula que combina ação, mistério, romance, comédia, aventura, agradando tanto adultos como crianças.


Produzido pelo pessoal da Hanna-Barbera em 1970, aproveitando alguns personagens do GIBI "She's Josie" de 1963. Esse GIBI foi renomeado para "Josie" mais ou menos em 1967 e depois, com o sucesso do desenho, passaria a se chamar "Josie and the Pussycats " .













Seus 16 episódios contam as histórias de Josie James ( vocalista, guitarrista e líder do grupo ), Melody Jones ( ou Melody Valentine como foi chamada em alguns GIBIs americanos, a loira baterista ), Valerie Smith ( a panderista ), Alexander Cabot, o empresário da banda e sua irmã Alexandra, Alan ( o holding ) e o gato Sebastian, se apresentando em diversas partes do mundo.

Das três integrantes da banda, que se apresentavam vestidas de leopardos, Melody sempre teve destaque entre o público. Sua simpatia, ingenuidade e o fato de sempre estar de bem com todos eram características que agradavam muito as pessoas naquela época.


Além disso, ela era disparado a mais bonita do desenho.



Depois do grande sucesso de Josie e as Gatinhas, seus produtores criaram em 1972 a continuação chamada Josie and the Pussycats in Outer Space ou Josie e as Gatinhas no Espaço por aqui, também com 16 episódios onde a grande mudança foi que agora, as aventuras se passavam em diversos planetas diferentes.

Mas se o cenário mudou, Melody continuava sendo um destaque, mesmo trocando as micro-mini-saias que usava no desenho anterior por uma calça comprida coladíssima.


Existia uma banda de verdade chamada Josie and the Pussycats que foi formada pelos produtores do desenho para gravar as músicas que suas versões animadas apresentariam nos desenhos.



A baterista desse grupo era Chery Ladd ( que ficaria famosa como Kris Munroe na série de TV As Panteras ) mas no desenho quem dublava seus diálogos era a comediante Jackie Joseph .



Em 2001 é lançado 'Josie and the Pussycats' um filme muito bacana baseado no desenho animado onde a bela Tara Reid encarna com perfeição o espírito de Melody.
 



Veja abaixo a abertura de Josie and the Pussycats

video


Por tudo isso Melody Jones foi nosso voto para o 5º lugar das TOP do GIBI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails