domingo, 23 de agosto de 2009

Mulher Maravilha Especial 1


É isso aí pessoal! continuando a '38ªSemana Comemorativa', um momento muito importante para nós do Blog Top GIBI, nós falaremos mais uma vez delas... as MULHERES!!! Desta vez a maior estrela de todos os GIBIs, de todo o mundo, de todos os tempos. A Mulher Maravilha.
Depois de muito tempo querendo levar a 'princesa amazona mais americana do mundo' para uma série live action, o que incluiu até duas tentativas fracassadas ( que veremos em outros posts ) finalmente em 1975 a rede americana de TV ABC conseguiu.

Estrelada pela lindíssima Miss Mundo Linda Carter a série "Wonder Woman" foi um grande sucesso da Tv na época de sua primeira exibição. A primeira temporada se passa na época da Segunda Guerra Mundial e a Mulher Maravilha divide seu tempo entre lutar contra os nazistas e salvar Steve Trevor ( que apesar de não fazer um papel cômico, vive sendo capturado, preso e apanhando de todo mundo ).

Nas temporadas seguintes, de um total de 3, Diana foi para outra emissora a CBS que mudou a trama quase que completamente. Agora as histórias acontecem 'nos dias de hoje' ( da época ) e apesar de Linda estar cada vez mais linda ( essa foi boa! ) a série perdeu em cahrme e até em coerência. Mas falaremos mais detalhes dessa série depois.

Vejam algumas das aberturas de Wonder Woman



video


video

video

Linda Carter foi ao mesmo tempo uma benção e um castigo para os produtores da Mulher Maravilha no decorrer dos anos: Uma benção por eles a terem encontrado, uma mulher linda e com todos os requisitos para o papel. Um castigo ( para os que quiseram produzir outras séries e/ou filmes da personagem ) porque a imagem de Linda é tão forte e ficou tão ligada a mulher maravilha que até hoje é dificil encontrar uma atriz que consiga ser uma substituta a altura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails