terça-feira, 1 de setembro de 2009

Arkhan Asylum - O videogame



O Coringa quer iniciar uma fuga em massa do Asilo Arkham. Lógico que Batman entra em cena para impedir, mas o que ele não sabe é que a fuga é só uma distração para algo bem maior planejado pelo vilão.
E, como se um Coringaplano ( não o avião do Coringa: aeroplano + Coringa e sim algo planejado pelo... ok,ok, essa foi fraca... ) não fosse o suficiente para deixá-lo ocupado, ele também terá que lidar com todos os seus arquiinimigos de uma só vez, como o Crocodilo, o Charada e o Pingüim.
Esse é o enredo criado por Paul Dini para Batman: Arkham Asylum o novo game do Cavaleiro das Trevas. Dini foi o responsável pelos desenhos animados do morcegão durante a década de 1990 e é o atual roteirista da revista Detective Comics.
Mas não é só a presença de Dini que liga o game aos desenhos já que Kevin Conroy e Mark Hammill, donos das vozes de Batman e Coringa nesses desenhos, também dublam os personagens no jogo.
E para garantir mais próximidade ao GIBIs, o design de personagens e cenários ficou a cargo do estúdio Wildstorm, integrante da DC Comics, liderado pelo desenhista Jim Lee - que também cuidou dos visuais de DC Universe Online.
Como não poderia deixar de ser, o jogo dá grande ênfase na ação, mas tem umas pitadas de RPG. Já que Batman é o maior detetive do mundo essa do personagem não poderia ficar de fora. Assim, o jogo permite que Batman colete itens pelo caminho para improvisar certas soluções e investigar cenas de crimes.
Veja o super video que o Blog TOP GIBI trouxe pra voces e confira um pouco do clima de Batman: Arkham Asylum

video

Batman: Arkham Asylum já virou um sonho de consumo de muita gente ( e nosso também... )






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails