sábado, 5 de junho de 2010

O Novo Fantasma... da TV

Essa é mais uma para meu amigo Chico Mala da Feira de Antiguidades.


Sem a pompa e circunstância merecida a um dos primeiros super herois da história, chegou em junho desse ano, as telas de TV dos EUA, a mais nova mini série do Fantasma. Talvez a falta de estardalhaço se deva ao 'fracasso' ( na opinião de muitos fãs ) do filme de cinema do heroi estrelado por Billy Zane.







Ryan Carnes faz o papel de Chris Moore ( seria uma homenagem a Ray Moore - para muitos o maior desenhista que o Fantasma já teve? ), um rapaz que descobre que seus pais são adotivos e que ele é, na realidade, descendente da família Walker e o herdeiro de uma linhagem de combatentes do crime que começou nas selvas africanas séculos atras.






Uma curiosidade é que apesar da estreia americana ter acontecido em junho a mini já havia sido exibida nas TVs do Canadá, Itália, Hungria e do Brasil ( na TV a cabo - Studio Universal - dias 13 e 14 de abril ).







A direção é de Paolo Barzman e o roteiro de Daniel Knauf. Isabella Rosellini aparece como uma vilã ao lado de Cas Anvar, o descendente da Dinastia Singh de piratas que o Espírito Que Anda sempre combateu e que agora ressurge como um grupo corporativo de fachada para atos terroristas. Se não conseguiu assistir em abril, veja o trailler e aguarde as reprises...







video



Seria essa produção mais um motivo para Lee Falk se revirar no túmulo ou apenas o início do renascimento de um grande personagem já quase esquecido? Só o tempo dirá...

Um comentário:

Related Posts with Thumbnails