quarta-feira, 27 de março de 2013

Os Outros Filmes de King Kong - Parte 5

Em seus 80 anos de existência King Kong já foi levado as telas mais vezes do que você imagina ( ou se lembra ). Vamos falar então, sobre os outros 6 filmes considerados oficiais na filmografia do gorilão. 

Hoje falaremos do quinto deles: 

King Kong Lives

Em 1986, dez anos após o lançamento do remake de Dino De Laurentiis, King Kong ganha uma continuação.

No filme descobrimos que King Kong, depois de ter sido derrubado do World Trade Center, não morreu e na realidade foi mantido vivo em coma por cerca de 10 anos no Instituto Atlântico, sob os cuidados da Dra. Amy Franklin.

Para tentar restaurar a saúde de Kong, seria necessário fazer um transplante de coração, substituindo o ferido por um coração artificial gigante, mas como ele precisaria de muito sangue para a operação, e como eles não tinham tal quantidade Kong foi mantido em coma por todo esse tempo.

Agora a operação poderá ser realizada pois um aventureiro chamado Hank Mitchel descobriu, em uma floresta pouco explorada na ilha de Bornéu uma gorila fêmea gigante, que foi chamada de Lady Kong. Mitchel troxe a gorila para o Instituto para que seu sangue fosse utilizado na operação de King Kong.
video

No final do filme.... não, não vamos contar o final, nem deste filme....

Este pode ser considerado o único fracasso de King Kong nos cinemas. Com duras críticas este filme tende a ser ignorado pelos fãs, e não é difícil conseguir uma cópia para assisti-lo.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails