sábado, 13 de abril de 2013

O Verdadeiro Brasilian G.I. Joe - Parte 7

Para "comemorar" 10 anos de aposentadoria, a Estrela resolveu trazer o Falcon de volta as prateleiras em 1994.  Apesar da coleção se chamar Clássicos Falcon ela era muito diferente dos Falcons antigos.



Eles não tinham o cabelo flocado nem barba, perderam os Olhos de Águia e voltaram a ser militares mas com roupas e acessórios ( inspiradas na série G.I. Joe Hall of Fame ) com qualidade muito inferior aos seu ancestrais. Foram lançados o Piloto ( loiro ) e o Soldado ( moreno ).

Mas o mais decepcionante foi Torak. Ele perdeu a garra e a armadura reluzente tendo sua pele a aparência humana, ficou sem a capa e principalmente sem seu poderoso Raio Mortal ( ganhando uma arminha no lugar ). Enfim, ele era um Falcon com a cabeça do Torak.




Ainda foram lançados um Jipe bege e o Tanque de Batalha que, aperar de ser bem parecido com o original trazia um monte de adesivos com as inscrições G.I. Joe e Comandos em Ação.

 


Também foram lançados dois ninjas em 1995 o Dragão Branco ( amigo do Falcon ) e Dragão Negro ( Inimigo Cobra )


A coleção não fez sucesso entre a garotada da época, já acostumada a uma qualidade mais alta e a bunekinhus de personagens ligados a TV e GIBIs, e desagradou totalmente os fãs do Falcon original.

Mesmo assim a coleção Clássicos Falcon só foi tirada de circulação dois anos depois em 1996.

video


A seguir: 
"WTF?!?!?!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails