sábado, 27 de julho de 2013

Poderia Ser Pior 6 - South Indian Superman

Muita gente disse que não gostou do novo filme do Superman ( alguns nem assistiram o filme, mas já não gostaram ). Para os críticos e pessimistas de plantão, nós do Blog Top GIBI, preparamos uma série de posts com algumas pérolas cinematográficas que podem melhorar a cotação do Homem de Aço nos seus corações:

South Indian Superman

video

Ainda criança Raja, testemunha o assassinato de seus pais por três cowboys-mariachis indianos do mal. Eles foram mortos brutalmente com tiros na cabeça que atingiram o coração.

Revoltado, Raja faz uma longa, comprida, esticada e demorada prece-canção para Hanuman ( o deus macaco - por isso ele usa um H no peito e não um S ) e, depois de se matar, é agraciado com a ressurreição e poderes sobre humanos, se transformando após adulto, no Superman.

Percebendo o quanto aquilo foi especial, Raja decide dedicar sua vida ao bem da humanidade...    e a morte cruel, lenta e dolorosa dos assassinos de seus pais.

Assim começa este épico Sul-Indiano de 3 horas ininterruptas de ação, sangue e violência, acompanhado de muita música e dança.

Esse filme antecipa em mais de 30 anos a retirada do shorts vermelho do uniforme do Super.

O QUE ESSE FILME ENSINA AOS CRÍTICOS DO "HOMEM DE AÇO" :
Um Superman com uma nova e reformulada origem, com uma ligação divina, sede de sangue e com padrões morais e comportamentais totalmente diferente do clássico. Se não fosse indiano dos anos 80, esse seria idêntico ao Homem de Aço...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails