quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Thor Live Action 1

Você sabia que Thor já teve 4 aparições live action antes do filme para o cinema de 2011? Então na onda do sucesso de Thor - The Dark World vamos apresentar esta série de posts que mostram essas aparições do deus do trovão em carne e osso.

Vamos falar hoje sobre mais especificamente sobre a primeira:

The Incredible Hulk Returns

Em 1988  chegava as telas de TV dos EUA o filme The Incredible Hulk Returns ( O retorno do Incrível Hulk ). Nesse épico dos anos 80 ( com toda a boa vontade e falta de recursos que todo bom filme de TV dos anos 80 tem ) se passa no momento em que o Dr. David Bruce Banner está crinado uma maneira de não mais se transformar no Hulk. Um dispositivo chamado Transponder Gama, vai limpar a radiação gama de seu corpo.



Nesse momento ele re-encontra Don Blake, um ex-colega, que agora está de posse de um martelo místico que tem o poder de invocar a presença de Thor, um antigo guerreiro Viking.

Mas, como sempre, bandidos entram em ação e sequestram a namorada de Banner e tentam roubar o transponder. Agora ele deve desistir do sonho de não mais ser o Hulk pois precisará dele ( e de uma ajudinha de Thor ) para resolver a situação. 



Neste filme Lou Ferrigno e Bill Bixby são novamente Hulk e David Banner e para viver o papel de Thor foi escalado o então novato Eric Kramer e Don Blake foi interpretado por Steve Levitt. Veja um trecho abaixo e aterrorize-se!!!


video

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails