quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Thor Live Action 3

Você sabia que Thor já teve 4 aparições live action antes do filme para o cinema de 2011? Então na onda do sucesso de Thor - The Dark World vamos apresentar esta série de posts que mostram essas aparições do deus do trovão em carne e osso.

Vamos falar hoje sobre mais especificamente sobre a terceira:

Thor

Este telefilme ( que está mais para fanfilm de fundo de quintal ) de 2009 não chegou a TV brasileira e é muito difícil achar informações sobre ele na própria net. Não se trata de um filme sobre o Thor da Marvel nem ao menos sobre o deus do trovão nórdico.
 


Neste filme Thor é um jovem nerd que, depois de passar 12 semanas como o maior pontuador do jogo  Zombie Bride 3, descobre que seus records foram roubados da internet.

Furioso ele se junta ao seu melhor amigo, Loki, e a irmã dele Freya, em uma batalha pelo bem, pela justiça e vestidos de casamento ( assistam e entendam ) e saem em busca do seu martelo ( no filme a nomeclatura para a maior pontuação no jogo é H.A.M.M.E.R. - martelo em inglês, que signigica Highest Accumulated Marriage Massacre Elimination Record - algo como recorde de maior pontuação acumulada )

  video

Este filme semi caseiro, com interpretações muito fracas de...

Jeremy Frutkin ( Thor )


Adriana DeGirolami ( Freya )


Steve Sharkey ( Loki )

...com Thor e Loki quase que o tempo todo vestidos de mulher e mesmo tendo um casamento no final, pode ser considerado por muitos como 18:42 minutos desperdiçados na sua vida. 



Bom, eu não discordaria...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails